FORÇA E CORAGEM!!!


DIÁRIO DE UMA PASTORA!!!



QUE NESTE BLOGGER VOCÊ CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A MINHA PESSOA...
E AS PALAVRAS QUE O SENHOR TEM FALADO AO MEU CORAÇÃO...E A MINHA ALMA...
EM MOMENTOS DE INTIMIDADE COM MEU PAI CELESTIAL...
DEU PRA SENTIR QUE AMOOOOOO COISAS DE ALMA...DE CORAÇÃO...
SOU APAIXONADA POR MEU PAI CELESTIAL. QUE DEU SEU FILHO POR MIM...
SOU APAIXONADA POR JESUS QUE ME DEU A VIDA...
SOU APAIXONADA PELO ESPIRITO SANTO QUE ME CONSOLA...
SOU APAIXONADA PELA MINHA FAMÍLIA...
QUE ME ACEITA COMO SOU...
SOU CASADA COM PR VALDIR...
MÃE DE GLÁUCIO ANDRÉ IN MEMORIAM...EVANDRO...VIVIANE...
VÓ DE ELINE...BIANKA...THIAGO...POLIANA E SARA...
BISAVÓ DE FERNANDA...LUAN... PATRICK JUNIOR..ISABELLA...YASMYN...
SOU UMA ETERNA APAIXONADA...
ENTÃO.......
COMPARTILHAR MEUS VÍDEOS....TESTEMUNHOS...EXPERIÊNCIAS...
MINHAS POESIAS...MEUS SONETOS...MEUS POEMAS...
MUITAS DICAS...
MODA...RECEITAS SABOROSAS...
COISAS E COISAS...JUNTO E MISTURADO...
SOU POLÊMICA*
MAIS TENHO ATITUDE E DETERMINAÇÃO***
TALVEZ NÃO COMPREENDIDA POR MUITOS***
MAIS ACEITA POR OUTROS TANTOS***
NÃO ESTOU PREOCUPADA COM O QUE PENSAM DE MIM***
NÃO DISPUTO PESSOAS...
NEM COISA ALGUMA COM NINGUÉM***
SOU TOTALMENTE DEPENDENTE DE DEUS...
TOTALMENTE***
SOU GUERREIRA*
LUTO POR MEUS SONHOS E IDEAIS***
PLANTO PRA COLHER MINHAS REALIZAÇÕES!!!
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

ABRA AS JANELAS DE SUA CASA
RESPIRE BEM FUNDO....
E AGRADEÇA A DEUS POR SUA FAMILIA...
POR SUA VIDA...
E POR TUDO O QUE DEUS TE DÁ...
MINHAS FRASES PREFERIDAS*
"CADA DIA SERÁ COM O DEUS QUISER"*
"VIDA? JESUS!!!
"DEUS É E BASTA!!!
SHALOM ADONAI!!!

Gif

"PARA LER AS POSTAGENS VOCÊ VAI NO LADO DIRETO... NOS ARQUIVOS DO BLOG...
APERTA NO ANO E APARECERÁ TUDO QUE POSTEI ...
DESDE 2007...CADA ANO...MÊS...DIA... VÁRIAS POSTAGENS...JUNTO MISTURADO...

Gif



Gif

CADA CICATRIZ QUE TEMOS NA ALMA...
É A CONFIRMAÇÃO DE QUE UMA FERIDA SARA...
CICATRIZES NA ALMA SÃO MARCAS DE SUPERAÇÃO
QUE SÓ UMA VERDADEIRA GUERREIRA OU UM VERDADEIRO GUERREIRO TEM...
MEU PONTO FORTE?
É SIMPLESMENTE NÃO SER IGUAL...
SER DIFERENTE É QUE FAZ A DIFERENÇA..
ESSE É MEU DIFERENCIAL...
loja virtualTER JESUS FAZ TODA A DIFERENÇA...
VIDA? JESUS!!!

Gif
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

Gif

E NUM PISCAR DE OLHOS A VIDA SE TRANSFORMA...

A GENTE SE MOLDA OUTRA VEZ...

SE PERMITE OUTRA VEZ...

SE DESCOBRE OUTRA VEZ...

E.....RECOMEÇA!!!

Gif

JESUS A FONTE DA ÁGUA VIVA...

JOÃO 7: 37- 38
"SE ALGUÉM TEM SEDE
VENHA A MIM E BEBA"
"QUEM CRER EM MIM...
COMO DIZ A ESCRITURA
DO SEU INTERIOR
FLUIRÃO RIOS DE ÁGUA VIVA
UAU!
QUE PALAVRA...

Gif

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Gif



Gif
Gif
Gif
IREMOS AONDE DEUS MANDAR
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

SOMOS TOTALMENTE DEPENDENTES DE DEUS

AMAMOS A OBRA DE DEUS


Gif

Gif

Gif

Gif

quarta-feira, 9 de abril de 2014

SOU UMA SONHADORA ASSUMIDA POR NATUREZA!!!!


Existem certas alturas que me sinto desgastada, cansada e exausta.

Onde todas as lutas que travamos

nos parece perdidas...

e a única coisa que nos apetece é enrolarmos-nos envoltas no escuro,

entre os lençóis, fechar os olhos enquanto esperamos que o mundo lá fora nos esqueça!

Sei que estou numa dessas fases mesmo quando dou risada de mim mesmo...

mesmo quando o faço para trazer um pouco de alegria a quem me rodeia,

porque sinto o coração pesado e os membros quase pesam uma tonelada...

sei porque acordo mais cansada que quando me deito...

porque sinto em mim a vontade de me deixar ficar...

esquecida do que sou... do que quero... para o isto que luto!

SOU GUERREIRA...

minha vida nunca as tive,

aprendi sempre que nada nos chega de mão beijada...

e mesmo quando assim o parece...

nunca é a realidade do que mostra.
Mas sei que tal como na vida temos fases enubladas

que nos deixa numa fase apática

quando sabemos olhar

existem sempre no meio gotas de cor que nos fazem sacudir o desespero....
Fundo do verão com flores coloridas e borboletas

e seguir em frente.

Eu sou uma sonhadora por natureza,

aliás acho que nasci sonhadora…

acredito que em parte os momentos onde me ausento da realidade para um mundo só meu

é as alturas em que consigo ter um intervalo

para a minha realidade e aonde acabo por a ver melhor…

porque a observo como a espectadora de um qualquer bizarro espetáculo. 

Talvez um pouco...é um pouco...

mas acredito que existe DEUS EU TENHO FÉ 


Os meus momentos de sonho acordada,

são como aqueles textos com narrador…

onde intervém naquela parte em que nos perdemos da história…

nos ausentamos por alguns minutos

para ir buscar um copo de água ou umas bolachas com marmelada

e quando retomamos a leitura não sabemos muito bem aonde a acabamos

quando encostamos o livro aberto na almofada do sofá.

E ele intervém como um amigo que nos dá as últimas

e nos impede a necessidade de ter de voltar atrás algumas páginas

evitando que nos demoremos para chegar às aventuras

que nos esperam no capítulo que se segue.

Assim são esses meus momentos…

uma espécie de intervalo elucidativo do que se passa

a minha volta antes de mergulhar no que por aí vem.

O que eu sinto é que cada vez mais se está a perder essa capacidade de sonhar…

de parar por uns instantes e absorver o nosso mundo…

mas de fora! Sem muitos enfeites…

sem muitas palavras caras…

sem palmadinhas nas costas.

Parar e sonhar… o que fizemos até agora…

o que desejaríamos fazer…porque não o fizemos…o que mudou!

Carrega-se nos ombros o peso do que supostamente somos para uns…

o que deveríamos ser para outros…

ue o que realmente somos se perde na pressão do dia-a-dia!

E o que temos é pessoas mal-humoradas…tensas…

determinadas a levar a vida pelos conceitos da sociedade ao em vez dos seus.

E custa-me ver isso em quem me rodeia…com quem lido… com quem falo…

e sinto que na realidade

a diferença entre sobreviver e viver realmente se mede num sonho que perdemos…

e que temos medo de o voltar a sentir!


Porque pensando bem cada dia mais se sente o medo que se tem dos sentimentos…

Não dos de posse, de controlo, de poder…

esses são efémeros demais para serem levados a sério...  

os de amizade… de amor… de entrega.

De cumplicidade que se têm muitas vezes quando conhecemos alguém...

mas que cortamos antes que tome raízes

porque temos medo da realidade alternativa que poderá daí advir!


Enfim...

nestas alturas o ideal mesmo é fechar os olhos e recordar aqueles...

poucos que nos fazem sorrir de uma maneira tão pura que chega a ser simples!

Porque verdade seja dita não existe nada mais fácil que fazer

alguém sorrir quando se o faz com sinceridade.

Bons sorrisos... que sejam como os diamantes...eternos!
[OS MEU IDEALISMOS]

FORÇA E CORAGEM

VIDA? JESUS!!!

PRA ELIANA MATTOS


Nenhum comentário: