FORÇA E CORAGEM!!!


DIÁRIO DE UMA PASTORA!!!



QUE NESTE BLOGGER VOCÊ CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A MINHA PESSOA...
E AS PALAVRAS QUE O SENHOR TEM FALADO AO MEU CORAÇÃO...E A MINHA ALMA...
EM MOMENTOS DE INTIMIDADE COM MEU PAI CELESTIAL...
DEU PRA SENTIR QUE AMOOOOOO COISAS DE ALMA...DE CORAÇÃO...
SOU APAIXONADA POR MEU PAI CELESTIAL. QUE DEU SEU FILHO POR MIM...
SOU APAIXONADA POR JESUS QUE ME DEU A VIDA...
SOU APAIXONADA PELO ESPIRITO SANTO QUE ME CONSOLA...
SOU APAIXONADA PELA MINHA FAMÍLIA...
QUE ME ACEITA COMO SOU...
SOU CASADA COM PR VALDIR...
MÃE DE GLÁUCIO ANDRÉ IN MEMORIAM...EVANDRO...VIVIANE...
VÓ DE ELINE...BIANKA...THIAGO...POLIANA E SARA...
BISAVÓ DE FERNANDA...LUAN... PATRICK JUNIOR..ISABELLA...YASMYN...
SOU UMA ETERNA APAIXONADA...
ENTÃO.......
COMPARTILHAR MEUS VÍDEOS....TESTEMUNHOS...EXPERIÊNCIAS...
MINHAS POESIAS...MEUS SONETOS...MEUS POEMAS...
MUITAS DICAS...
MODA...RECEITAS SABOROSAS...
COISAS E COISAS...JUNTO E MISTURADO...
SOU POLÊMICA*
MAIS TENHO ATITUDE E DETERMINAÇÃO***
TALVEZ NÃO COMPREENDIDA POR MUITOS***
MAIS ACEITA POR OUTROS TANTOS***
NÃO ESTOU PREOCUPADA COM O QUE PENSAM DE MIM***
NÃO DISPUTO PESSOAS...
NEM COISA ALGUMA COM NINGUÉM***
SOU TOTALMENTE DEPENDENTE DE DEUS...
TOTALMENTE***
SOU GUERREIRA*
LUTO POR MEUS SONHOS E IDEAIS***
PLANTO PRA COLHER MINHAS REALIZAÇÕES!!!
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

ABRA AS JANELAS DE SUA CASA
RESPIRE BEM FUNDO....
E AGRADEÇA A DEUS POR SUA FAMILIA...
POR SUA VIDA...
E POR TUDO O QUE DEUS TE DÁ...
MINHAS FRASES PREFERIDAS*
"CADA DIA SERÁ COM O DEUS QUISER"*
"VIDA? JESUS!!!
"DEUS É E BASTA!!!
SHALOM ADONAI!!!

Gif

"PARA LER AS POSTAGENS VOCÊ VAI NO LADO DIRETO... NOS ARQUIVOS DO BLOG...
APERTA NO ANO E APARECERÁ TUDO QUE POSTEI ...
DESDE 2007...CADA ANO...MÊS...DIA... VÁRIAS POSTAGENS...JUNTO MISTURADO...

Gif



Gif

CADA CICATRIZ QUE TEMOS NA ALMA...
É A CONFIRMAÇÃO DE QUE UMA FERIDA SARA...
CICATRIZES NA ALMA SÃO MARCAS DE SUPERAÇÃO
QUE SÓ UMA VERDADEIRA GUERREIRA OU UM VERDADEIRO GUERREIRO TEM...
MEU PONTO FORTE?
É SIMPLESMENTE NÃO SER IGUAL...
SER DIFERENTE É QUE FAZ A DIFERENÇA..
ESSE É MEU DIFERENCIAL...
loja virtualTER JESUS FAZ TODA A DIFERENÇA...
VIDA? JESUS!!!

Gif
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

Gif

E NUM PISCAR DE OLHOS A VIDA SE TRANSFORMA...

A GENTE SE MOLDA OUTRA VEZ...

SE PERMITE OUTRA VEZ...

SE DESCOBRE OUTRA VEZ...

E.....RECOMEÇA!!!

Gif

JESUS A FONTE DA ÁGUA VIVA...

JOÃO 7: 37- 38
"SE ALGUÉM TEM SEDE
VENHA A MIM E BEBA"
"QUEM CRER EM MIM...
COMO DIZ A ESCRITURA
DO SEU INTERIOR
FLUIRÃO RIOS DE ÁGUA VIVA
UAU!
QUE PALAVRA...

Gif

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Gif



Gif
Gif
Gif
IREMOS AONDE DEUS MANDAR
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

SOMOS TOTALMENTE DEPENDENTES DE DEUS

AMAMOS A OBRA DE DEUS


Gif

Gif

Gif

Gif

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

AMOR E SOLIDÃO CAMINHAM JUNTOS!!!

Solidão acomodada e duas vezes solidão!
Eu finalmente me entreguei, você é o único que eu quero. É como se tudo em mim, implorasse por você."
Quem é solidário nunca estará solitário.

O AMOR CAMINHA JUNTO COM A SOLIDÃO...
ENTENDA QUEM QUISER...
EU ENTENDO ASSIM...
Tem pessoas que usam uma máscara e agrada TODOS;
eu prefiro agradar POUCOS E SER EU MESMA

                                      JESUS É O MEU ÚNICO 
E SUFICIENTE SALVADOR...                                                                                                                                                          

Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.

Eu preciso me manter feliz, porque ninguém poderá fazer isso por mim.
O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes é a oportunidade."
Eu quero que você me dê a mão e me ensine o que é um relacionamento.

Nada assenta melhor ao corpo que o crescimento do espírito.
Não vale a pena pressionar quem não está disposto ao diálogo.
E foi então que eu descobri uma coisa fantástica, talvez a mais fantástica de todas: quando a gente para de procurar desesperadamente por um amor, a gente percebe que pode amar qualquer coisa.
Os verdadeiros amigos sabem ,que o nosso silêncio nada mais é que um grito de socorro...
Você diz: Não sei o que fazer!
Deus diz: Coloque em minhas mãos e observe!
Às vezes é preciso escutar nosso coração batendo para lembrarmos
que estamos vivos"

Enquanto não superarmos
a ânsia do amor sem limites,
não podemos crescer
emocionalmente.

Enquanto não atravessarmos
a dor de nossa própria solidão,
continuaremos
a nos buscar em outras metades.
Para viver a dois, antes, é
necessário ser um.

Às vezes, se fica tanto tempo sozinho que a solidão deixa de ser ausência e passa se tornar companhia.
É a solidão que inspira os poetas, 
cria os artistas e anima o gênio!
A pior solidão é não ter amizades verdadeiras...
Lembre-se que você nunca estará sozinho, 
pois alguém lá em cima 
está com você!!!
Se queres compreender o que é saudade
Terás que antes que tudo conhecer
Sentir o que é querer, o que é ternura 
E ter por bem um grande amor viver
Então, compreenderás o que é saudade
Depois de ter vivido um grande amor
Saudade é solidão! Melancolia!
É nostalgia! É recordar...! Viver!
Se queres compreender o que é saudade...
Terás que antes que tudo conhecer!
Sentir o que é querer, o que é ternura!
E ter por bem um grande amor viver!
Então, compreenderás o que é saudade!!!
Depois de ter vivido um grande amor...
Saudade é solidão! Melancolia! É nostalgia! É recordar. Viver!

Como posso estar assim? 
O que estou fazendo comigo?
O que estou fazendo da minha vida?
Cadê aquela fortaleza que havia em mim?
Se desfez, quebrou, desmoronou rapidamente....
É sempre assim, quando menos espero isso vem de novo...
Essa onda acaricia meus pés e em seguida domina meu corpo
Me invade a alma
Envolve meu corpo
E me deixa completamente perdida
Sem saber para onde ir
Sem saber o que pensar
Sem saber com quem falar
Sem poder ao menos sonhar...
O amanhã é sempre uma surpresa
Eu preciso do tempo como necessito do meu espírito neste corpo
Mas até quando me vejo vagando por instantes?
Penso que tudo vai ficar bem...
Que tudo passa...
Que tenho que VIVER cada segundo como se fosse o último
Que tenho que aceitar essa situação
Que te ter por instantes satisfaz a enorme ausência de ti em mim....
Acalma ...
Relaxa...
Uma explosão de luz, felicidade e paz vem de repente, e se vai ao mesmo tempo
As vezes fica por um breve e precioso tempo
As vezes se instala de uma tal forma que dói
E fica horas, dias ou até meses, quem sabe?
O dia amanhece, e é mais uma surpresa que surge com ele
Não sei o que há de me concederem 
Só sei que com vida, novamente sou presenteada
E vejo que o desafio continua
Tento desafiar meu próprio coração 
Meu corpo também....
As vezes vejo que chego ao limite...
E que minha fraqueza domina
Sem forças não consigo me encontrar
E apenas deixo a vida me levar
A onda acariciar meu pés novamente 
Olho para o infinito 
E de repente tudo me acalma e tranqüiliza
Escuto o barulho do mar 
E minhas mágoas, tristezas, e lamentações se vão de repente
Fico dominada pela vida
E nesse momento te queria ali, ao meu lado
Queria te falar da paz que me dominara naquele instante
Ou até mesmo coisas que o tempo me ensinou nesta tua ausência
Mas vejo que estou só
Que não há ninguém comigo, além de espíritos protetores
E assim continuo seguindo
Um dia após o outro
Um pôr-do-sol maravilhoso me acalenta novamente
Olho para o nada e vejo tudo
Consigo enxergar esse enorme vazio que há no meu ser
Até quando? Não sei!!!!!

Encontrei minha paz no teu sorriso
Minha força no teu existir.
São dois corações
Num mesmo destino,
Num mesmo segredo...
São dois corações numa mesma vida,
Que se encaixam perfeitamente,
E dependem um do outro.
Apenas um coração seria solidão,
Seria um céu nublado sem estrelas,
Seria um espetáculo sem público,
Um coração sem sentimentos...
A alma se identifica,
Quando há uma história de Dois Corações.
As estrelas renascem
E o espetáculo é aplaudido de pé.
A força de Dois Corações
É imensa,
Ultrapassa o tempo
E navega com a
Felicidade!!!
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. 
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela... 
Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer ... 
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável... 
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples... 
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom... 
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você... 
Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..." 
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso... 
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais... 
Enfim... 
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos 
todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito... 
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas 
as nossas loucuras...
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.


A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz, 
somente uma época na vida de cada pessoa 
em que é possível sonhar e fazer planos 
e ter energia bastante para realizá-las 
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. 

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente 
e desfrutar tudo com toda intensidade 
sem medo, nem culpa de sentir prazer. 

Fase dourada em que a gente pode criar 
e recriar a vida, 
a nossa própria imagem e semelhança 
e vestir-se com todas as cores 
e experimentar todos os sabores 
e entregar-se a todos os amores 
sem preconceito nem pudor. 

Tempo de entusiasmo e coragem 
em que todo o desafio é mais um convite à luta 
que a gente enfrenta com toda disposição 
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, 
e quantas vezes for preciso. 

Essa idade tão fugaz na vida da gente 
chama-se PRESENTE 
e tem a duração do instante que passa.

Não corrigir nossas faltas é o mesmo que cometer novos erros.
A amizade consegue ser tão complexa... 
Deixa uns desanimados, outros bem felizes... 
É a alimentação dos fracos 
É o reino dos fortes 

Faz-nos cometer erros 
Os fracos deixam se ir abaixo 
Os fortes erguem sempre a cabeça 
os assim assim assumem-os 

Sem pensar conquistamos 
O mundo geral 
e construimos o nosso pequeno lugar 
deixando brilhar cada estrelinha 

Estrelinhas... 
Doces, sensiveis, frias, ternurentas... 
Mas sempre presentes em qualquer parte 
Os donos da Amizade...
Porque o amor não se explica, ele se sente. Mais para viver este amor, tem que ter sacrifícios, tem que pagar um preço, e pra sair vencedor, tem que lutar juntos, e nunca separados! Assim o amor não é sofredor, é compartilhado, porque estamos juntos.
Pare de sentir SOLIDÃO...? Não fique se lastimando com você mesma... peça ajuda na oração... se for preciso grite por Deus, Ele escutará você e vem ao teu socorro!
                                   
Quando a felicidade chega mais cedo, é porque o amor saiu na frente fazendo o caminho.
O amor é um bem que enriquece a vida, está no beijo, no abraço, num sincero aperto de mão, na troca de carinho que sai do coração, neste nosso jeito de ver a vida, o amor é lindo e de graça, mas só dá o ar da graça, quando a gente abraça a vida com paixão.

Se não percebes o tamanho e a dimensão do amor e do carinho que sinto por vocês, pelo meu olhar. Creio que por palavras será muito mais difícil entender. AMO VOCÊS...MEU CHÃO...

Este amor que faz parte deste meu viver, deste meu caminhar, é bem maior do que eu, nem sei direito como explicar, só sei dizer que quanto mais amo a vida, mais sinto vontade de amar.

Em qualquer parte do mundo, somos todos irmãos, nunca esqueça disso, guarde na sua mente e no seu coração, foi Jesus que falou, quando falava de amor.
Só conhecer a palavra de Deus é pouco, é preciso entender, praticar e viver, para poder descobrir o verdadeiro sentido da da fé, o sentido do amor.
Tem decisões tomadas após muito pensar, medir os prós e contras, rever milhões de vezes a situação. Tem outras decisões que tomamos na fúria das decisões rápidas, pouco pensadas e muito sentidas! Não há regras, não temos como saber o resultado... então, quando precisar decidir, escolher, apenas decida, escolha o que faz seu coração pulsar mais rápido... a chance de acertarmos quando nos sentimos felizes com nossas escolhas é maior!
E hoje eu procuro viver em paz comigo mesma! Me permito viver do meu modo, ser quem eu sou! Me libertei da obrigação de ser o que os outros esperam que eu seja, de agradar a todos e esquecer de mim. Hoje eu procuro conduzir a minha vida, os meus passos, meus pensamentos... Hoje eu não quero explicar, eu só quero sentir!
E a vida trata melhor as pessoas que são decididas. Que sabem que rumo tomar, que sabem onde querem chegar, que confiam em si. Que são determinadas, tem força nos braços e coragem nos pés! Trate bem a vida e enfrente o mundo com a alma leve!
Faça por você, mude por você! Você tem que se sentir bem do jeito que é, e não do jeito que as pessoas querem que você seja!


O AMOR E A SOLIDÃO CAMINHAM JUNTOS...
FORÇA E CORAGEM....
VIDA? JESUS!!!
TEXTO SEM NEXO COMPLEXO
PRA ELIANA MATTOS

Nenhum comentário: