FORÇA E CORAGEM!!!


DIÁRIO DE UMA PASTORA!!!



QUE NESTE BLOGGER VOCÊ CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A MINHA PESSOA...
E AS PALAVRAS QUE O SENHOR TEM FALADO AO MEU CORAÇÃO...E A MINHA ALMA...
EM MOMENTOS DE INTIMIDADE COM MEU PAI CELESTIAL...
DEU PRA SENTIR QUE AMOOOOOO COISAS DE ALMA...DE CORAÇÃO...
SOU APAIXONADA POR MEU PAI CELESTIAL. QUE DEU SEU FILHO POR MIM...
SOU APAIXONADA POR JESUS QUE ME DEU A VIDA...
SOU APAIXONADA PELO ESPIRITO SANTO QUE ME CONSOLA...
SOU APAIXONADA PELA MINHA FAMÍLIA...
QUE ME ACEITA COMO SOU...
SOU CASADA COM PR VALDIR...
MÃE DE GLÁUCIO ANDRÉ IN MEMORIAM...EVANDRO...VIVIANE...
VÓ DE ELINE...BIANKA...THIAGO...POLIANA E SARA...
BISAVÓ DE FERNANDA...LUAN... PATRICK JUNIOR..ISABELLA...YASMYN...
SOU UMA ETERNA APAIXONADA...
ENTÃO.......
COMPARTILHAR MEUS VÍDEOS....TESTEMUNHOS...EXPERIÊNCIAS...
MINHAS POESIAS...MEUS SONETOS...MEUS POEMAS...
MUITAS DICAS...
MODA...RECEITAS SABOROSAS...
COISAS E COISAS...JUNTO E MISTURADO...
SOU POLÊMICA*
MAIS TENHO ATITUDE E DETERMINAÇÃO***
TALVEZ NÃO COMPREENDIDA POR MUITOS***
MAIS ACEITA POR OUTROS TANTOS***
NÃO ESTOU PREOCUPADA COM O QUE PENSAM DE MIM***
NÃO DISPUTO PESSOAS...
NEM COISA ALGUMA COM NINGUÉM***
SOU TOTALMENTE DEPENDENTE DE DEUS...
TOTALMENTE***
SOU GUERREIRA*
LUTO POR MEUS SONHOS E IDEAIS***
PLANTO PRA COLHER MINHAS REALIZAÇÕES!!!
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

ABRA AS JANELAS DE SUA CASA
RESPIRE BEM FUNDO....
E AGRADEÇA A DEUS POR SUA FAMILIA...
POR SUA VIDA...
E POR TUDO O QUE DEUS TE DÁ...
MINHAS FRASES PREFERIDAS*
"CADA DIA SERÁ COM O DEUS QUISER"*
"VIDA? JESUS!!!
"DEUS É E BASTA!!!
SHALOM ADONAI!!!

Gif

"PARA LER AS POSTAGENS VOCÊ VAI NO LADO DIRETO... NOS ARQUIVOS DO BLOG...
APERTA NO ANO E APARECERÁ TUDO QUE POSTEI ...
DESDE 2007...CADA ANO...MÊS...DIA... VÁRIAS POSTAGENS...JUNTO MISTURADO...

Gif



Gif

CADA CICATRIZ QUE TEMOS NA ALMA...
É A CONFIRMAÇÃO DE QUE UMA FERIDA SARA...
CICATRIZES NA ALMA SÃO MARCAS DE SUPERAÇÃO
QUE SÓ UMA VERDADEIRA GUERREIRA OU UM VERDADEIRO GUERREIRO TEM...
MEU PONTO FORTE?
É SIMPLESMENTE NÃO SER IGUAL...
SER DIFERENTE É QUE FAZ A DIFERENÇA..
ESSE É MEU DIFERENCIAL...
loja virtualTER JESUS FAZ TODA A DIFERENÇA...
VIDA? JESUS!!!

Gif
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

Gif

E NUM PISCAR DE OLHOS A VIDA SE TRANSFORMA...

A GENTE SE MOLDA OUTRA VEZ...

SE PERMITE OUTRA VEZ...

SE DESCOBRE OUTRA VEZ...

E.....RECOMEÇA!!!

Gif

JESUS A FONTE DA ÁGUA VIVA...

JOÃO 7: 37- 38
"SE ALGUÉM TEM SEDE
VENHA A MIM E BEBA"
"QUEM CRER EM MIM...
COMO DIZ A ESCRITURA
DO SEU INTERIOR
FLUIRÃO RIOS DE ÁGUA VIVA
UAU!
QUE PALAVRA...

Gif

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Gif



Gif
Gif
Gif
IREMOS AONDE DEUS MANDAR
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

SOMOS TOTALMENTE DEPENDENTES DE DEUS

AMAMOS A OBRA DE DEUS


Gif

Gif

Gif

Gif

terça-feira, 9 de julho de 2013

O SENHOR É O ÚNICO DEUS!!!

   ISAÍAS 44: 1 AO 28

1Agora, pois, ouve, ó Jacó, servo meu,
 e tu, ó Israel, a quem escolhi.
2Assim diz o SENHOR que te criou e te formou desde o ventre, 
e que te ajudará: 
Não temas, ó Jacó, servo meu, e tu, Jesurum, a quem escolhi.
3Porque derramarei água sobre o sedento, 
e rios sobre a terra seca;
derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, 
e a minha bênção sobre os teus descendentes.
4E brotarão como a erva,
 como salgueiros junto aos ribeiros das águas.
5Este dirá: Eu sou do SENHOR; 
e aquele se chamará do nome de Jacó;
 e aquele outro escreverá com a sua mão ao SENHOR, 
e por sobrenome tomará o nome de Israel.
6Assim diz o SENHOR, 
Rei de Israel, e seu Redentor, 
o SENHOR dos Exércitos: 
Eu sou o primeiro, e eu sou o último, e fora de mim não há Deus.
7E quem proclamará como eu,
e anunciará isto, e o porá em ordem perante mim,
desde que ordenei um povo eterno?
E anuncie-lhes as coisas vindouras, e as que ainda hão de vir.
8Não vos assombreis, nem temais; 
porventura desde então não vo-lo fiz ouvir,
 e não vo-lo anunciei? 
Porque vós sois as minhas testemunhas. 
Porventura há outro Deus fora de mim? 
Não, não há outra Rocha que eu conheça.
9Todos os artífices de imagens de escultura são vaidade, 
e as suas coisas mais desejáveis são de nenhum préstimo; 
e suas próprias testemunhas,
 nada vêem nem entendem para que sejam envergonhados.
10Quem forma um deus,
e funde uma imagem de escultura, que é de nenhum préstimo?
11Eis que todos os seus companheiros ficarão confundidos, 
pois os mesmos artífices não passam de homens; 
ajuntem-se todos,
e levantem-se; assombrar-se-ão, e serão juntamente confundidos.
12O ferreiro, com a tenaz, trabalha nas brasas, 
e o forma com martelos, e o lavra com a força do seu braço; 
ele tem fome e a sua força enfraquece, 
e não bebe água, e desfalece.
13O carpinteiro estende a régua, 
desenha-o com uma linha, 
aplaina-o com a plaina, e traça-o com o compasso; 
e o faz à semelhança de um homem, 
segundo a forma de um homem, para ficar em casa.
14Quando corta para si cedros, 
toma, também, o cipreste e o carvalho; 
assim escolhe dentre as árvores do bosque; 
planta um olmeiro, e a chuva o faz crescer.
15Então serve ao homem para queimar; 
e toma deles, e se aquenta, 
e os acende, e coze o pão; 
também faz um deus, e se prostra diante dele; 
também fabrica uma imagem de escultura,
 e ajoelha-se diante dela.
16Metade dele queima no fogo, 
com a outra metade prepara a carne para comer, 
assa-a e farta-se dela; também se aquenta, e diz: 
Ora já me aquentei, já vi o fogo.
17Então do resto faz um deus, 
uma imagem de escultura; ajoelha-se diante dela, 
e se inclina, e roga-lhe, e diz: 
Livra-me, porquanto tu és o meu deus.
18Nada sabem, 
nem entendem; 
porque tapou os olhos para que não vejam, 
e os seus corações para que não entendam.
19E nenhum deles cai em si, 
e já não têm conhecimento nem entendimento para dizer:
 Metade queimei no fogo, 
e cozi pão sobre as suas brasas, 
assei sobre elas carne, e a comi; 
e faria eu do resto uma abominação? 
Ajoelhar-me-ei ao que saiu de uma árvore?
20Apascenta-se de cinza;
 o seu coração enganado o desviou,
 de maneira que já não pode livrar a sua alma, 
nem dizer: Porventura não há uma mentira na minha mão direita?
21Lembra-te destas coisas,
 ó Jacó, e Israel, porquanto és meu servo; 
eu te formei, meu servo és, ó Israel, 
não me esquecerei de ti.
22Apaguei as tuas transgressões como a névoa, 
e os teus pecados como a nuvem; 
torna-te para mim, porque eu te remi.
23Cantai alegres, 
vós, ó céus, porque o SENHOR o fez; 
exultai vós, as partes mais baixas da terra; 
vós, montes, retumbai com júbilo;
 também vós, bosques, e todas as suas árvores; 
porque o SENHOR remiu a Jacó, e glorificou-se em Israel.
24Assim diz o SENHOR, 
teu redentor, e que te formou desde o ventre: 
Eu sou o SENHOR que faço tudo,
 que sozinho estendo os céus, e espraio a terra por mim mesmo;
25Que desfaço os sinais dos inventores de mentiras,
 e enlouqueço os adivinhos; 
que faço tornar atrás os sábios, 
e converto em loucura o conhecimento deles;
26Que confirmo a palavra do seu servo,
 e cumpro o conselho dos seus mensageiros; 
que digo a Jerusalém: 
Tu serás habitada, e às cidades de Judá: 
Sereis edificadas, e eu levantarei as suas ruínas;
27Que digo à profundeza: Seca-te, e eu secarei os teus rios.
28Que digo de Ciro: 
É meu pastor, 
e cumprirá tudo o que me apraz, 
dizendo também a Jerusalém: 
Tu serás edificada; e ao templo: Tu serás fundado.
 PALAVRA DO SENHOR NOSSO DEUS!!!
FORÇA E CORAGEM
VIDA? JESUS!!!
PRA ELIANA MATTOS...

                                                       

Nenhum comentário: